Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Snyder Cut de Liga da Justiça: Jason Momoa pede a liberação do filme na quarentena. - POP FM - SÃO CARLOS

Snyder Cut de Liga da Justiça: Jason Momoa pede a liberação do filme na quarentena.

Depois que saiu a notícia de que o diretor Zack Snyder quer lançar uma nova versão de Liga da Justiça, a internet, os fãs e até alguns famosos estão ansiosos para ver o tal “Snyder cut” do filme, que nunca sai. Jason Momoa, o Aquaman, é um que já disse que “o corte do Snyder é irado!”. E ontem ele voltou ao Instagram para pedir que soltem logo essa versão, “já que estamos em casa fazendo nada, certo?”.

Além dos depoimentos de Zack Snyder, outros membros da produção já confirmaram a existência do corte do diretor, e ontem, Jeremy Conrad afirmou que negociações estão andando para que o filme chegue à HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

De acordo com Jeremy, o Snyder Cut de Liga da Justiça já foi exibido para os executivos da Warner. “Apesar do longa estar pronto, Zack está pedindo mais 20 milhões para fazer filmagens adicionais”, afirma o insider.

Provavelmente saberemos se a história é verdadeira no dia 27 de maio, quando a HBO Max for lançada nos Estados Unidos.

Jason Momoa retornará como Arthur Curry em Aquaman 2, ao lado de Amber Heard, e sob direção de James Wan. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: adorocinema.com

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020