Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Show do Backstreet Boys em São Paulo é adiado - POP FM - SÃO CARLOS

Show do Backstreet Boys em São Paulo é adiado

O show da banda Backstreet Boys, que seria realizado no domingo (15) em São Paulo, foi adiado. A nova data ainda não foi anunciada. A medida foi anunciada depois que o governo do estado e a prefeitura cancelaram todos os eventos com mais de 500 pessoas, como medida de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus.

Em comunicado enviado neste sábado à imprensa, a produtora do show, a Live Nation Brasil, diz que informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

Os fãs devem manter seus ingressos, que serão válidos para a nova data, ou para a solicitação do reembolso.

O comunicado também foi compartilhado pelo grupo em seu perfil no Instagram. Veja abaixo (em inglês) .

Além disso, o grupo gravou um vídeo lamentando o evento adiado e prometendo voltar assim que possível para realizar o show.

“Estamos aqui pra, infelizmente, anunciar que o show de Sã Paulo teve que ser adiado. Devido à preocupação do governo e a preocupação com a saúde e segurança de todos os nossos fãs, nosso time e conosco. Estamos muito frustrados porque tivemos uma turnê incrível pela América do Sul. Assim que possível, voltaremos porque os fãs brasileiros são muito importantes pra nós.”

O show em São Paulo seria o último de três realizados pelo Backstreet Boys em sua passagem pelo Brasil. Eles se apresentaram em Uberlândia, no dia 11 de março, e no Rio de Janeiro, na sexta-feira (13).

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020