Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Roupa Nova vai continuar, mesmo sem Paulinho - POP FM - SÃO CARLOS

Roupa Nova vai continuar, mesmo sem Paulinho

Seis dias depois de sua morte, o vocalista Paulinho, do Roupa Nova, foi homenageado em reportagens do Fantástico e Domingo Espetacular exibidos ontem (19). Falaram com a Globo, integrantes da banda (todos, com exceção do baterista Sérgio Herval), além dos filhos e a viúva do cantor. A Record entrevistou Fábio Nestares, que estava substituindo Paulinho nos últimos shows do grupo.

Para o Fantástico, eles confirmaram que irão seguir em frente mesmo sem o cantor. “Há a dor no coração de você ver a estrela do Roupa Nova, que são seis pontas, e uma ponta não está”, disse o tecladista Ricardo Feghali. “Paulinho vivo. Roupa Nova vivo”, complementou o guitarrista Kiko.

Antes, Ricardo apareceu falando que não conseguia nem pensar na ideia de olhar para o palco e não ver o antigo colega, enquanto Kiko, às lágrimas, só conseguiu dizer que tudo era muito triste.

Paulinho passou por um tratamento para um linfoma não-Hodgkin, que culminou com um transplante de medula-óssea. Ele vinha respondendo bem ao tratamento, mas acabou contraindo a Covid-19 que, no caso dele, afetou o seu pulmão e o sistema de coagulação.

O cantor também optou por não tornar pública a sua doença, e mesmo seus parceiros de banda revelaram que pouco sabiam sobre o seu real estado. O baixista Nando contou que, por várias vezes, eles tentaram, sem sucesso, fazer o colega se abrir.

“Paulinho, senta aqui, o que está acontecendo? Inclui a gente nesta luta e ele dizia ‘não, não está acontecendo nada'”, disse o antigo parceiro que também explicou que só soube da real dimensão dos problemas através de amigos em comum.

O Roupa Nova estava se apresentando nos últimos meses com o vocalista Fábio Nestares (acima) – que também canta em outra banda oitentista: o Rádio Táxi. Em outras ocasiões, ele já vinha se juntado aos cariocas, quando algum membro não podia fazer um determinado show. Ou seja, trata-se de uma pessoa já integrada ao núcleo do grupo. Ainda não se sabe se ele será efetivado na formação em definitivo. Mas, na entrevista ao Domingo Espetacular, ele deixou claro que Paulinho é uma pessoa insubstituível, assim como todos os outros membros do Roupa Nova.

Veja as reportagens:

Fonte: vagalume.com.br

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020