Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Referências à Selena Gomez e ao Grammy? Novo clipe de The Weeknd está dando o que falar - POP FM - SÃO CARLOS

Referências à Selena Gomez e ao Grammy? Novo clipe de The Weeknd está dando o que falar

The Weeknd lançou seu novo clipe, “Save Your Tears“, nesta semana, e a produção segue rendendo bastante curiosidade e assunto entre os fãs dos músico.


O motivo é que o cantor parece fazer algumas referências no vídeo sobre os acontecimentos de sua vida pessoal, incluindo o fim de seu namoro com Selena Gomez e o fato de ter sido esnobado nas indicações do Grammy Awards de 2021.

Sobre Selena Gomez
Muitos internautas apontaram que há uma semelhança proposital entre a cantora e a atriz escalada para participar do clipe, que aparece dançando com Weeknd em uma cena, e depois apontando um revolver para sua cabeça com a ajuda das próprias mãos do cantor.
Há quem diga ainda que em 2 min 03 segs de vídeo, o músico sussurra o nome “Selena”.



Os dois namoraram por 10 meses, em 2017. Após o término, a artista retomou o relacionamento com o ex-namorado Justin Bieber.

Pouco tempo depois, The Weeknd lançou o EP “My Dear Melancholy”, com alusão, em alguns trechos das letras, a uma possível mágoa relacionada ao término, principalmente na música “Call Out My Name“.



Sobre o Grammy
Apesar de bastante elogiados, o álbum “After Hours” e seus singles ficaram de fora das categorias da academia. O músico chegou a desabafar sobre o assunto nas redes sociais, chamando a premiação de “corrupta” e pedindo “transparência” nas escolhas das indicações.

De acordo com a imprensa americana, a ausência de indicação para o cantor estaria relacionando ao fato dele ter aceitado fazer o show no Super Bowl deste ano e não ter dado prioridade para uma possível apresentação na cerimônia da premiação, informação que foi negada posteriormente pela a academia.

Em determinado momento do vídeo, Weeknd aparece dançando e mostrando devoção a um troféu, arremessando-o longe em seguida, no momento em que canta: “Sim, parti seu coração como alguém fez comigo / E agora, você não vai me amar por uma segunda vez”. Os fãs logo suspeitaram de que o objeto simbolizaria o famoso gramofone entregue aos vencedores do Grammy e que a plateia apática e mascarada seria sua atual visão sobre o júri responsável pelas nomeações da premiação.



Vale lembrar que nenhuma referência foi confirmada oficialmente pelo cantor.

Confira o clipe:

Fonte: vagalume.com.br

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020