Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Justin Bieber lança música falando sobre solidão no começo da carreira e desabafa sobre atual assédio de paparazzi - POP FM - SÃO CARLOS

Justin Bieber lança música falando sobre solidão no começo da carreira e desabafa sobre atual assédio de paparazzi

Justin Bieber sabe como é vivenciar a fama. Todos os lados da fama! Nas últimas horas, ele falou sobre o lado da solidão e o lado de não conseguir ficar sozinho – dois extremos que acontecem.

A solidão foi retratada na música “Lonely“, uma parceria com Benny Blanco e Finneas (o irmão da Billie Eilish). “Quando ele e Finneas me mostraram essa música, para ser honesto, foi difícil ouvir, considerando o quão difícil foi ler alguns desses capítulos“, explicou ele.

“Entrei no estúdio e cantei, o que não foi fácil, mas comecei a ver realmente a importância de contar essa história! Isso me fez perceber que todos nós nos sentimos solitários às vezes! Sendo alguém na minha posição, acredito que é poderoso para expressar vulnerabilidade e é por isso que acredito que essa música é tão poderosa”, explicou.

No clipe, o ator Jacob Tremblay interpreta Bieber quando era bem novinho, de cabelo liso e com franja. É tudo bem emocional.

Assista:

Assédio

Além da solidão, também tem a falta de privacidade. Atualmente, ele reclama que sua casa está sempre cercada de paparazzi, caçando por fotos suas e da sua esposa. Para ele, isso é extremamente desrespeitoso.

Como você se convence de que não é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar espiando, olhando e tirando fotos enquanto entro em meu apartamento“, disse ele uma publicação, enquanto questionava quem ficava sentado do lado de fora de sua casa querendo um flagra. “Isto não é um hotel. É a minha casa.

Intenso, não é mesmo?

FONTE: portalpopline.com.br

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020