Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alok Achkar Peres Petrillo, #SELIGA - POP FM - SÃO CARLOS

Alok Achkar Peres Petrillo, #SELIGA

O #SELIGA de hoje, é sobre um DJ e produtor musical brasileiro que com certeza você já ouviu falar: ALOK

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, viveu na cidade somente até os 5 anos. Depois, morou na Holanda, Inglaterra, Alto Paraíso (GO) e Brasília, acompanhando o pai.  A ideia para o seu nome, que significa “luz” em sânscrito, nasceu de uma viagem dos pais para a Índia.

Na vida pessoal, se casou aos pés do monumento do Cristo Redentor com a médica Romana Novais em janeiro de 2019. No mesmo mês do ano seguinte, o casal comemora o nascimento do primeiro filho, Ravi. E em julho de 2020 anuncia a segunda gravidez, agora de uma menina, nascida de forma prematura em 3 de dezembro.

 

DESCRIÇÃO DO ARTISTA
Alok é um indivíduo que tem uma raiz musical muito forte, criado em uma família onde ambos os pais (DJS Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) também são artistas de música eletrônica. Desde que tinha 11 anos, seu universo tem girado em torno dela. O início precoce fez dele um produtor proativo ao lado do irmão Bhaskar e, eventualmente, em carreira solo totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedicou seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” para House Mag Brasil por duas vezes consecutivas (2014/2015) e 44ª no mundo para Dj Mag, em 2015.

Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. No mesmo ano Alok recebeu o reconhecimento de seu trabalho árduo, juntamente com incansáveis horas de dedicação atraindo importantes conquistas, tais como, contratos assinados com a Spinning Records e William Morris (WME).

Alok tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero, o “Brazilian Bass”. Sua música funde elementos e influências que imergem pegadas de techno e elementos do house.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais nas pistas de dança. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é a nova aposta para o cenário nacional e internacional.
 

MÚSICA MAIS PEDIDA NA PROGRAMAÇÃO:
Alok, Bruno Martini feat. Zeeba – Hear Me Now
 

ÚLTIMO LANÇAMENTO:  
Alok & Timmy Trumpet – Underwater Love (LA Vision Remix)

Deixe seu comentário:

Curta no social

© Todos os direitos reservados a POP FM - 2012 - 2020